segunda-feira, 21 de maio de 2007

Cap 2

para ouvir Sixpence None Richer - kiss me http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=kiss+me¶m1=homebusca&check=musica

Hermione prendeu a respiração. Com os olhos fechados, ela esperou. O coração batendo forte em expectativa. As mãos de Harry pousaram uma em cada lado de seu rosto corado. Ela sentiu a respiração dele em sua pele e um arrepio de antecipação. E então ele a beijou. Os lábios roçaram os dela levemente, numa caricia leve e Hermione soltou um suspiro e pousou as mãos na camisa dele, relaxando o corpo até então tenso. A boca dele movia-se sobre a sua levemente como se conhecendo sua textura. Hermione correspondeu ao beijo quase que por instinto. Uma parte de sua mente pensando que ele tinha razão, não era nada de mais. Era... maravilhoso!
Sentir os corações batendo no mesmo ritmo, a pressão da boca sobre a sua, fazia um calor até então desconhecido de apossar dela toda. E numa mistura de medo e aceitação, ela entrelaçou os braços em volta de sua nuca, trazendo-o mais para junto de si e Harry desceu a mão e enlaçou sua cintura e a natureza do beijo mudou. Ele aprofundou o beijo e Hermione soltou um gemido de surpresa quando ele entrelaçou a língua na dela . E ela deixou-se ficar ali, sem pensar em mais nada a não ser no beijo que trocavam. E quando ele finalmente afastou a boca da dela, Hermione demorou uns segundos para abrir os olhos e sair do transe
E quando Hermione o encarou percebeu que ele estava tão ofegante quanto ela e a fitava num misto de surpresa e choque
-Uau!- foi só o que ela conseguiu exclamar, colocando a mão no peito como se assim pudesse conter as batidas do coração. Não sabia o que dizer ou o que pensar. Não conseguia nem encarar Harry.
Então eles ouviram um barulho e a porta se abriu e Lila entrou na sala, ainda encarando Hermione de forma nada amigável, mas desta vez, em vez de passar direto sem nem mesmo olhar na sua cara, andou diretamente até ela e parou na sua frente com os braços cruzados
-Precisamos conversar
-Lila, eu... – Hermione gaguejou , surpresa
-Não se finja de desentendida.- Lila virou-se para Harry – é particular
-Ok, eu vou dormir – ele respondeu e foi direto para o dormitório masculino, sem ao menos lançar um olhar a Hermione e isso a deixou com um vazio inexplicável por dentro
-Então – Lila começou - eu quero saber exatamente o que você pretende com o Rony
Hermione a encarou em acreditar que isto estava realmente acontecendo.
Como explicar pra Lila o que nem ela entendia direito?
-Lila, eu...eu... acho que você não tem nada a ver com isto
-Como não? – a outra se irritou – eu sou a namorada dele!
-Não, não é! Vocês terminaram!
-Sim, por sua culpa! se não ficasse arrastando asa pra cima dele...
-Eu nunca fiz isto! E se você quer tirar satisfação com alguém, va falar com o Rony! E agora, me da licença que eu preciso ir dormir!
Hermione passou por Lila e foi direto para o dormitório das meninas.
Era só o que faltava agora. Ter que ficar dando satisfações para Lila!
Alem do mais, ela tinha coisa mais importantes pra pensar
Como seu primeiro beijo
Ela deitou-se na cama e pagou as luzes com um feitiço
E virando-se de costa, ela mirou o teto
Ela tinha beijado. Finalmente.
Fechou os olhos rememorando todos os detalhes.
Tinha sido melhor do que ela imaginara.
Com um suspiro, ela pensou que não se arrependia nem um pouco de ter pedido a Harry que a beijasse.
Harry
Ao pensar nele ela sentiu um aperto no peito.
Não tinha sido nada demais. Apenas fizera um favor a ela. Fora apenas um beijo
Um beijo ótimo. Mas apenas um beijo
Eles eram amigos. E amigos eram pra estas coisas.
Então por que sentia como se daqui pra frente nada mais ia ser igual entre eles?
Na certa estava exagerando. Não gostava de Harry. Não de um jeito romântico.
Ela gostava de Rony. E agora teria que esperar que ele a pedisse em namoro
Não era pra isto que tinha beijado Harry?
Na manha seguinte, Harry desceu para o salão sem saber como faria para encarar Hermione, novamente. Tinha sido um erro beijá-la. Como fora deixar-se envolver pela idéia maluca dela? Um beijo era muito simples, dissera.
Então por que sentia tremendamente constrangido de encara-la novamente. Na noite anterior dera graças a deus pela aparição de Lila, assim pudera fugir para seu dormitório. Mas sabia que não poderia fugir dela para sempre.
Mas, diabos, não fora ela mesma quem pedira? Não dissera que seria apenas um favor? Com certeza ela deveria estar encarando desta maneira.
Hermione deveria esta contente por não ter mais nada que a separasse de Ron. E ele deveria estar feliz por ter colaborado com o namoro dos seus dois melhores amigos.
Sim, era isto. Com este pensamento em mente, Harry desceu procurou os amigos com o olhar e só encontro Ron e Gina sentados a mesa da Grifinória.
-Harry! –Gina correu para abraça-lo e levou-o para sentar ao lado deles.
-Bom dia, Harry! –Ron falou distraído. Estava lendo a edição diária do profeta diário.
-Bom dia. Alguma novidade?
-Nada sinistro
-Ainda bem – Gina respondeu e virou-se para Harry sorrindo - que tal a gente matar a aula de poções e ir namorar?
Ela era assim, muito persuasiva, Harry pensou com um sorriso.
E sempre conseguia convence-lo das suas mais loucas idéias.
Então porque hoje não se sentia inclinado a aceitar a idéia dela?
-Gina, não sei é uma boa idéia...
-O que não é uma boa idéia?
Hermione se aproximou e sentou ao lado deles
-Cabular aula – Ron respondeu dando espaço pra ela sentar, sorrindo
-Mas não é uma boa idéia mesmo! –Hermione respondeu com seus ares de sabe tudo – temos que nos dedicar, é o último ano!
-Mas não é o meu!- Gina fez uma careta
-e daí? Só por isto vai relaxar?
Gina fez um muxoxo e cruzou os braços
-Bem, estou vendo que a conversa vai mudar aqui, então vou dar uma volta! – ela falou e saiu da mesa
-O que eu disse de errado?- Hermione perguntou
-é que ela queria cabular pra namorar com o Harry – Ron sorriu
-Ops!- Hermione ficou vermelha e só então encarou Harry – me desculpe se atrapalhei
-Não, eu também achei que não foi uma boa idéia.
Ele sorriu constrangido, lembrando-se dos acontecimentos da noite passada e Hermione pareceu também estar lembrando e ficou vermelha
-Então, gente –Ron parecia alheio a tensão entre os dois – a gente vai ficar mesmo de braços cruzados sem fazer nada?
-Por enquanto sim, Ron- Harry respondeu – vamos ver como vão ficar as coisas, só então saberemos como agir.
-Tudo bem, então. Vamos indo pra aula de poções?
-Vamos
Eles pegaram os livros e seguiram para a aula
-Vão indo, eu preciso falar uma coisa com o Dino! – Rony voltou e deixou Hermione e Harry seguirem em frente. Um silencio constrangedor tomou conta de ambos
-Harry
-Hermione
Os dois falaram ao mesmo tempo e riram
-que ridículo isto! – ela comentou sorrindo e ele concordou
-Sim.
-Harry, foi bom a gente ter ficado sozinho. Ontem a noite a gente não teve tempo de conversar. Eu queria te agradecer
-Hermione...
-Não, é sério. Foi muito legal da sua parte.
Ele deu de ombros
-Então esta tudo bem não é?
-Por que não estaria?
-Eu não sei...
-Harry, fui eu quem te pedi para me beijar. Mas não gostaria que ficasse um clima chato entre a gente por causa disto.
-Eu também não
-Então esta bem. Foi só um beijo, não foi?
-Sim, foi
-Vamos gente? - Rony aproximou-se deles – algum problema?
-Não – Hermione respondeu, mas estava olhando para Harry, como se esperando uma confirmação de que estava tudo realmente bem
-Não – ele confirmou e fitou Rony – Ron, porque não senta com a Hermione hoje? Eu vou sentar com Dino, ok?
-claro!- Ron sorriu dando espaço para Hermione passar na sua frente.
Ela olhou Harry se afastando. Sim, tudo ficaria bem.
Rony sorriu para ela quando abriu o livro e ela correspondeu.
Não era isto o que queria? Ficar com Ron?
Então porque sentia que tinha alguma coisa que não estava certa?

Nenhum comentário: